Alta Moda é... Ísis Valverde - HM em Revista
 em Notícias

A talentosa e lindíssima atriz Ísis Valverde, que retomou as gravações de “Amor de mãe” e está no ar na reprise de “A Força do Querer”, ambas novelas das 21h da TV Globo, é a mais nova embaixadora da Alta Moda é..., marca de varejo do grupo Alfaparf (multinacional italiana que completa 40 anos de atuação no mercado de beleza mundial, sendo 20 deles no mercado nacional). “A escolha da atriz passa não só por sua beleza, mas pelo cabelo referência e objeto do desejo e pela afinidade com a marca: ambas são joviais, modernas, adeptas da valorização da naturalidade e de bem com a vida”, comemora Julia Alves, diretora de marketing das marcas Alfaparf Milano e Alta Moda é…

A nova campanha, que começa a ser exibida neste mês, foi realizada no Studio do Cais, no Rio, investindo em grifada equipe de produção: styling de Fernando Batista, maquiagem e cabelo por Henrique Martins, queridinho de Isis, e registros de Fernando Thomaz.


O look trendy de Ísis

Atualmente, a atriz está usando a coloração “Alta Moda é… Colore 6.35”, um tom castanho natural dourado. “Esse é um cabelo mais parecido com o meu natural, um castanho com pontos iluminados. Pretendo mantê-lo assim até o próximo trabalho, até o próximo desafio”, afirma Isis, que optou pela tonalidade desde que sua personagem Betina, em “Amor de mãe”, passou por uma mudança de vida.

Durante o shooting, Isis exibiu as madeixas iluminadas na tonalidade castanha e contou o que usa para manter a cor sempre viva. “Adoro as linhas “Repair & Defense” para recuperar os cabelos após a coloração e a linha “BB Cream”, indicada para o tratamento diário dos cabelos, todas de Alta Moda é…”, entrega a nova embaixadora da marca.

De acordo com Eliabe Moreira, diretor artístico do Grupo Alfaparf, os tons de cabelos em cores quentes e iluminadas, tendências da atual estação mais quente do ano. “Eles são impressos perfeitamente nas colorações 6.35, o marrom quente, e 6.7 e 7.7, na tonalidade castanho luminoso. São tons que conseguem unir a naturalidade e iluminam o visual das mulheres, de forma sutil e suave”, afirma Eliabe.

 

www.altamoda.com.br

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar