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Prestes a completar 20 anos, empresa celebra sua história vitoriosa
e reitera seu compromisso com a ética, a inovação e a ousadia 

Luiz Piccoli já tinha uma trajetória de sucesso na indústria brasileira de cosméticos quando fundou a Cless, em 2004. Desde o início, o empresário se preocupou com a credibilidade da nova companhia, construindo suas bases sob princípios de solidez, confiança, inovação, ética e sustentabilidade. Este ano, a Cless  completa 19 anos e se prepara para celebrar 20 anos de história em 2024, data que marcará vários lançamentos de produtos, grandes investimentos com estratégias para dobrar o tamanho da empresa até 2026. “Um objetivo bem desafiador”, afirma,  Gláucia Felícia  Pereira, gerente de Marketing & Trade. 

Inspirada pelo slogan “Beleza Completa”, a Cless enaltece também sua missão que transcende a estética. Ela se baseia na excelência para entregar o melhor, seja em qualidade, praticidade e bem-estar. Trata-se da beleza que produz empoderamento, coragem, confiança, paixão, amor, inclusão e positividade. Essa beleza garante o cumprimento da missão primordial da Cless: estabelecer com seu público uma relação profunda por meio de soluções inovadoras de beleza e higiene pessoal. 

Valorizar os relacionamentos passa também por enaltecer o papel dos colaboradores. Um dos pilares da Cless é incentivar o engajamento dos funcionários no dia-a-dia. Quem trabalha na empresa tem total liberdade para inovar, expor novas ideias, sugerir projetos e empreender propostas. Uma equipe participativa constrói um ambiente mais criativo, ousado e transformador. E é isso que o mercado deve esperar da Cless de agora em diante. 

A Cless ocupa uma área de 10 mil metros quadrados na região metropolitana de São Paulo e gera cerca de 300 empregos diretos, além de uma centena de postos indiretos. A empresa que começou com a marca Care Liss, hoje também traz em seu portfólio os selos Charming, Eu Amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima, atuando nos segmentos de descoloração, finalização, tratamento capilar, fixação, além de higiene pessoal e baby care. 

Foi vencedora do Prêmio Abihpec nos anos de 2014 e 2015, nas categorias Empreendedorismo e Cuidados e Tratamentos dos Cabelos, respectivamente. Em 2016 e 2019, ganhou o Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias Shampoo a Seco e Barber. E em 2022 o fundador da Cless, Luiz Piccoli, foi um dos indicados ao Prêmio Atualidade Cosmética como Profissional do Ano.

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