FESTIVAL MIX BRASIL 2020 será online e gratuito. - HM em Revista
 em Notícias

Se você é uma daquelas pessoas que está sempre conectada com todos os eventos culturais, tá pintando por aí mais um rolê para carimbar na agenda. É o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior evento cultural da América Latina que reúne filmes, artes cênicas e artes visuais relacionados com a sexualidade que acontece entre os dias 11 e 22 de novembro.

Como a grande maioria dos eventos que estão rolando este ano, tem sido online por conta da pandemia, esta edição do festival também não poderia ser diferente. Será toda no formato online e gratuita, com algumas sessões presenciais de cinema no CineSesc, espetáculos teatrais no Centro Cultural da Diversidade, e exposição em diversos Centros Culturais de São Paulo, com um número limitado de espectadores e com todos os protocolos de segurança. 

 Ao todo, durante todo o festival, serão exibidos cerca de 100 filmes sendo 13 longas brasileiros e mais de 80 produções gringas, todas inéditas;  6 espetáculos teatrais inéditos, como Wonder! Vem pra Barra Pesada!” (espetáculo do teatro Oficina); shows com “Linn da Quebrada”, “Jaloo”,  “Martte” e “Bia Ferreira, mesas de debates sobre temas relevantes para comunidade lgbtqia+, além é claro, do adorável e divertido Show do Gongo com a Marisa Orth.

A programação está incrível e é quase impossível você não se interessar por nada. Para acessar a programação completa do festival, bem como assistir aos filmes, shows e retirar ingressos para as sessões presenciais, acesse a página oficial e as redes sociais do evento:

 

www.mixbrasil.org.br

https://www.instagram.com/festivalmixbrasil/

https://www.youtube.com/user/fmixbrasil

 

Beauty Rainbow

Por David do Carmo

 

Leia também:   O comércio do futuro

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar