em Notícias

Há mais de 110 anos, L’Oréal Professionnel se reinventa para trazer conteúdos relevantes aos profissionais da beleza do mundo todo, com o objetivo de desenvolver um relacionamento cada vez mais sólido com este público. A mais recente iniciativa da marca é a websérie original chamada Run Le Hair Show, que tem seu primeiro episódio disponível no canal global da marca no YouTube (https://www.youtube.com/lorealpro). Composta por três vídeos, o projeto será traduzido para o português e para mais cinco idiomas – inglês (com legendas para surdos e deficientes auditivos), francês, mandarim, árabe e espanhol.

Cada episódio, com duração de 50 minutos, conta com uma programação de sete quadros apresentados pelo hairstylist Charlie le Mindu, a especialista em cores Min Kim e o jornalista de moda Peggy Frey. Todo programa abordará um tema desdobrado em blocos: Le Masterclass, foca em técnicas de cor, clareamento, corte e estilo, além de tendências internacionais e a inovação mais recente da marca, Metal Detox; Tète-à-Tète, que trará entrevistas  com profissionais cabeleireiros personalidades lendários; Pro Secrets, com dicas e truques de especialistas da comunidade internacional; La revue, abordando análise de tendências das ruas às passarelas para a cadeira do salão; Le Lab, ciência de ponta da fibra à formulação de produtos; Style&Color Trophy, competição global com profissionais da marca e sua final mundial; e Stand for Pros que mostrará ações positivas inspiradoras, abordando desde sustentabilidade do salão até a saúde dos próprios cabelereiros. A websérie 100% digital teve todas as gravações adaptadas aos protocolos de segurança.

Anne Machet, diretora global de L’Oréal Professionnel, comenta que a ideia de criar o Run Le Hair Show surgiu a partir da vontade de transformar os profissionais da beleza em estrelas do entretenimento, fazendo com que eles também brilhem como nunca: “Observamos que em muitas áreas existem produções para amantes da gastronomia, do universo de maquiagem, para quem ama moda, mas nada com foco nos cabelereiros – que notamos que podem ser “estrelas do rock”. Então, pensamos em criar uma série sobre e para esse universo, e acreditamos possa aproximar ainda mais os profissionais e os clientes”.

 

www.lorealprofessionnel.com.br | SAC 0800 701 7237

No Instagram: @lorealpro_education_brasil | @segredosdesalao | #lorealpro

No Facebook: lorealprofessionnel.br

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar