L’OVENZE: crescimento calculado e bem-sucedido! - HM em Revista
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Processos, Pessoas e Produtos. Com este tripé, a empresa mostra todo o seu respeito e cuidado com os clientes, os fornecedores, os prestadores de serviço e o meio ambiente. Não à toa cresce a olhos vistos em plena pandemia, inaugurando sua nova sede. Em entrevista exclusiva à HM EM REVISTA, o Diretor executivo da L’OVENZE, Rodrigo Dall Olio Portioli fala da jornada vitoriosa

 

Como a L’OVENZE se sente sendo portadora de boas notícias em meio a uma pandemia e uma situação sócio-econômica complicada no País? Além do orgulho pelo investimento, o que mais passa pela cabeça de seus executivos?

Fazer um negócio se desenvolver realmente não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente em meio à uma pandemia e na atual situação sócio-econômica. Ter o melhor produto ou serviço nem sempre é a garantia de sucesso, sabemos que é preciso ir além disso por isso temos como meta “executar cada etapa de forma básica, mas com perfeição”. A empresa se sente otimista e se vê perante a um grande desafio, assim como foi iniciar essa transição em meio à pandemia. Por ser uma marca jovem, sabemos que essa é mais uma etapa de um longo caminho de desafios e conquistas que pretendemos trilhar.

O que significa a nova sede em termos de crescimento e de planos? O que muda na empresa?

Essa conquista marca uma nova fase para a empresa sendo o ponto de partida para muitos projetos que vêm sendo estudados e analisados para o nosso crescimento; com a nova sede vem a implantação da nossa indústria, juntamente com novas tecnologias de produção, insumos e ativos para melhoria contínua de nossos produtos.

Quais os pilares da empresa?

A empresa se sustenta em três pilares básicos: Processos, Pessoas e Produtos. Somos uma marca que já tem em seu DNA o respeito e cuidado com o ser humano e o meio ambiente, pensando sempre na responsabilidade social. Construímos uma forte relação baseada na qualidade, consciência e união de toda nossa rede de negócios, juntamente com nossos clientes. A essência da L’OVENZE sempre foi levar produtos de excelente performance e resultados, no segmento cosmético capilar. Somos uma marca “cruelty free” e todos os nossos ativos e formulações respeitam as legislações existentes.

Como é ser empreendedor no Brasil?

Podemos dizer que é um desafio diário e contínuo, mas que vem a ser muito gratificante com os excelentes resultados alcançados quando seu trabalho é feito com perfeição. Isso nos motiva a buscar sempre novos desafios para o nosso crescimento.

Quais os produtos-estrela da marca?

No segmento profissional se destaca, pela excelente qualidade e performance, a escova progressiva sem formol X-TEND SYSTEM e a linha RECOVERY SYSTEM (Linha completa para tratamento profissional dos fios). Também temos produtos de cuidados dos fios que são os queridinhos das nossas clientes, como o COMPLEX OIL (óleo de nutrição e reparação), REPLENISHING MOISTURE (Tratamento multifuncional com 10 benefícios para os fios).

Quais os próximos passos para 2021?

Para 2021, nosso grande desafio é a implantação da nossa indústria, juntamente com a expansão da nossa rede de negócios no âmbito nacional e internacional, e claro, o que não pode faltar nesse segmento, os lançamentos de produtos que estão em desenvolvimento.

Qual a mensagem de otimismo que a marca deseja passar para seus consumidores neste momento?

Esse momento nos ensina resiliência, a sermos solidários. Sabemos que os hábitos vão mudar em alguma escala, temos que estar atento e preparados para isso. Para esse novo recomeço, temos que recuperar e fortalecer o que temos de melhor. Com otimismo podemos conseguir avaliar e achar a direção certa a tomar, mesmo em situações difíceis.

 

QUEM É NOSSO ENTREVISTADO

Diretor executivo da L’OVENZE, Rodrigo Dall Olio Portioli, Farmacêutico bioquímico, especializado em farmácia industrial, com sua experiencia no segmento, preza sempre pela qualidade e performance dos produtos da marca. “A ideia de ter produtos eficazes, passa sempre por pensar no consumidor, afinal, ele precisa resolver seus problemas assim que adquirido, por isso conhecer o público com profundidade é importante, pois quando sabemos o que eles necessitam, fica mais fácil sanar suas necessidades.”

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