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Em quase 100 anos, Revlon Professional carrega o reconhecimento das celebridades e continua se posicionando na vanguarda do mercado profissional

Karina Hollo @karinahollo

Alta tecnologia e desempenho, produtos de alta performance com ingredientes inovadores, inclusive associando ativos muito utilizados nos produtos de skincare – como ácido hialurônico, moléculas patenteadas para inovar no mercado de hair care e coloração profissional. Esses são os pilares de Revlon Professional. Além disso, o trabalho educacional e artístico se faz presente desde o desenvolvimento de produtos, coleções e conceitos da marca.

A Revlon Professional, marca querida dos cabeleireiros, líder em tecnologia e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade pelo mercado profissional se posiciona no segmento de luxo, trazendo a modernidade do salão, a essência da feminilidade, beleza e criatividade, além da visão para revelar o que torna cada mulher única. Desde 1932 a paixão pela moda, busca da perfeição e o desejo de avançar continuamente uniu a marca aos cabeleireiros do mundo todo em 1979, quando lançou a Revlon Professional, colocando à disposição os mais inovadores tratamentos capilares e todas as últimas tendências em

coloração e styling. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com a marca Revlon Professional e outros produtos reconhecidos, como o Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx.

Um legado de respeito

A Revlon Professional associa a tradição de uma marca que surgiu em 1932 – em 1979 foi criada a divisão profissional com produtos que ditaram tendências e serviços voltados para a forma dos fios. Tamanho sucesso, sempre foi associado a personalidades como Cindy Crawford, Halle Berry, Olivia Wilde, Emma Stone, além da top model brasileira Isabeli Fontana.

Mas nem só de imagem vive o legado da gigante Revlon Professional, pois uma palavra que define muito bem todos seus produtos é a vanguarda por trás de 100% dos itens lançados.

Inovadora, sempre

Ser inovadora e permanecer no topo não é uma tarefa fácil para uma marca com tantas concorrentes, em um mercado tão acirrado. Porém ditar tendências que permanecem em alta por mais de 10 anos foi um feito único alcançado pelo primeiro All in One do mundo! “Estamos falando de Uniq One, o primeiro multibenefícios do mercado capilar mundial. Ele foi lançado como um único item e hoje conta com uma linha completa, composta por shampoo, máscara e quatro opções de fragrâncias icônicas”, conta Alexandre Ikezili, Diretor de Marketing.

Essa categoria All in One, criada por Revlon Professional, motivou e movimentou a indústria capilar com essa nova tendência do mundo cosmético. Tornou-se o produto mais inspirador e mais copiado pelo mercado de cosméticos capilares! “E tamanho sucesso motivou também a renovação da fórmula de Uniq One, hoje com produtos veganos e embalagens sustentáveis, tornam a marca mais próxima dos valores humanos e ambientais”, diz Ikezili.

Produtos únicos

Hoje a marca profissional possui colorações, descolorantes e tratamentos. “O que muda é a inovação das fórmulas. Ter um sistema de coloração de alta performance, com ativos de última geração e ainda assim uma fórmula vegana não é uma tarefa tão simples. Mas anos de pesquisa, tornaram isso possível na coloração Revlonissimo Colorsmetique, com a exclusiva e patenteada tecnologia KER-HA Complex, que alia ativos utilizados no skincare com moléculas patenteadas”, fala ele.

Não se pode esquecer da linguagem jovem, urbana e universal da recém-chegada linha de hair care e styling Pro You no Brasil, focada na liberdade e expressão artística, com fórmulas assertivas e focadas no resultado objetivo.

“Um dos destaques da marca é o Uniq One, primeiro produto multibenefícios do mercado capilar mundial. Ele foi lançado como um

único item e hoje conta com uma linha completa, composta por shampoo, máscara e quatro opções de fragrâncias icônicas”

Alexandre Ikezili, Diretor de Marketing

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