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Para a CEO Letícia de Paula, a parceria com a rede de perfumarias da família Kamachi é perfeita, pois ela já construiu uma história no setor e tem credibilidade para dar capilaridade aos seus produtos Setembro de 2023 – A Soneda Perfumaria (https://www.soneda.com.br/), rede de beleza e bem-estar presente em 15 municípios paulistas, vai ganhar o reforço de mais uma marca nas suas prateleiras com a chegada de LPBeauty, da influenciadora digital e empresária Letícia de Paula. A parceria tem o pontapé inicial nesse dia 22 de setembro, com o início da venda de sua linha de maquiagens na flagship Soneda A Casa da Beleza, na Avenida Paulista. A Soneda é a primeira loja com produtos LP Beauty em São Paulo.  

A LP Beauty surgiu totalmente no digital durante a pandemia, em novembro de 2020, mas pensando em expansão e aumento de visibilidade, a presença no varejo é indispensável, como diz a própria CEO Letícia de Paula. “Ainda temos uma parcela da população que não abre mão de tocar e experimentar o produto antes de realizar a compra. E acreditamos que a Soneda Perfumaria seja a parceira ideal para ampliarmos nossa presença no varejo físico”, argumenta a empresária. “Não só pelo tamanho e o sucesso da rede, mas também por ser uma empresa jovem e inovadora, que preza muito pela experiência de compra oferecida aos clientes”, completa.  

Além da linha de maquiagem, onde recentemente lançou 30 tonalidades de base que atendem todos os tons de pele, a LP Beauty apresentou uma linha completa de produtos de skincare. Atualmente, há cerca 80 revendedores da marca espalhados pelo Brasil, especialmente pequenos empreendedores que vendem de forma online ou em lojas físicas especializadas em produtos de maquiagem, mas que representam cerca de 30% do faturamento de R$ 30 milhões da companhia, registrado em 2022.  

Para Letícia, estar presente na Soneda é atingir muito mais do que o público de maquiagem. “É a marca ser notada por profissionais e não profissionais, é ser descoberta por um cliente que estava procurando um produto de cabelo ou para as unhas”, revela. “Estamos em um momento de expansão e é preciso que ganhemos cada vez mais visibilidade e notoriedade no mercado da beleza. Nada melhor do que ter uma parceira que já construiu uma história no setor e tenha credibilidade para dar capilaridade aos nossos produtos”, completa a CEO e criadora da LP Beauty.  

Produtos em toda a rede – O objetivo da Soneda Perfumaria é que os produtos da LP Beauty contribuam com as vendas da loja da Paulista, a primeira flagship da rede e que leva o nome de Soneda A Casa da Beleza. “Abrimos espaço na loja para marcas que confiamos e que tenham o mesmo DNA que o nosso, que é o de oferecer produtos de qualidade a preços justos”, afirma Minoru Kamachi, diretor da Soneda. “Além disso, Letícia é uma empreendedora com uma marca muito forte, engajada e comprometida com os seus clientes, o que também vem de encontro aos nossos pilares”, completa.  

A Soneda vive inovando seu portfólio de produtos e serviços. No último dia 15, ela lançou uma parceria inédita com a alemã Wella Professionals com a criação do Studio Soneda Express by Wella Professionals, que funciona na unidade da Rua Augusta, em São Paulo. O salão é focado nos serviços de tratamento do cabelo com finalização em escova e penteado com tempo médio de 30 a 40 minutos.  Em outubro, o Studio Soneda Express by Wella Professionals passa a operar também na loja da Soneda que será inaugurada no Shopping Center Taboão, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ainda neste ano uma terceira receberá a novidade, em local ainda a ser definido. O objetivo é em 2024 o modelo esteja presente em 12 endereços.

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SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (www.soneda.com.br)A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem cerca de 40 lojas distribuídas por 15 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 800 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.  

Mensalmente, a rede atende mais de 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional. 

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