em Notícias

A Wella Professionals acaba de eleger os hair stylists Clarice Dantas, Cleber Venâncio e Karine Guimarães como novos Artistas da marca. Os 3 profissionais participaram do Expert Team, mais completa formação de colorista do mercado oferecida pela marca; e foram os melhores avaliados nos critérios: técnica, educação e digital.

 

O programa de Artistas Wella Professionals tem como objetivo aprimorar tecnicamente e apoiá-los no desenvolvimento da profissão por meio de educação, visibilidade no mercado e reconhecimento da indústria.

 

Conheça os Novos Artistas:

 

Clarice Dantas (@clariice_dantas)

Engenheira química de formação, recebeu o Prêmio Beauty Minas, 2019, como referência em mechas, trabalha atualmente no salão Ítalo Souza de Oliveira, em Belo Horizonte, MG.

 

Cleber Venâncio (@cleber_venancio)

Ganhador do “National Trend Vision Award” em 2019, é proprietário do salão Florença Centro de Beleza em Indaiatuba, interior de São Paulo.

 

Karine Guimarães  (@karineguimaraes.s)

Hair Stylist e educadora, faz parte da equipe do Salão Espaço Gioh, localizado no Rio de Janeiro.

 

Siga a Wella Professional nas redes sociais:

Facebook: /WellaProfessionalsBrasil

Instagram: @WellaProBrasil @wellaeducationbr

Youtube: /WellaProBrasil

 

Sobre a Wella Professionals

Há mais de 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, Blondor e Eimi, a linha de Styling. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

 

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

 

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

 

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

 

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar