em Notícias

WELLA PROFESSIONALS COMPLETA 140 ANOS, CELEBRANDO COM OS VERDADEIROS  PROTAGONISTAS DESSA HISTÓRIA, OS CABELEIREIROS

 Para  celebrar os 140 anos da marca  Wella, reuniu seu time de Embaixadores, grandes cabeleireiros do mercado, e também a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thassia Naves, representando as consumidoras

Por 140 anos, a Wella tem inovado e desenvolvido produtos e serviços que permitem a criatividade do cabeleireiro e levam saúde para os fios das consumidoras. A história da marca começa na Alemanha do século XIX, com a visão e paixão de um cabeleireiro, Franz Ströher. Desde então, Wella é uma das marcas mais tradicionais no mercado e, ao mesmo tempo, dita as tendências de beleza.

Wella Professionals, marca líder em coloração profissional, foi a primeira marca no mundo a criar produtos que colorem os fios, ao mesmo tempo que protegem e nutrem. Também possui em seu portfólio, a marca Blondor, premiada em diversos países como melhor pó descolorante.

Com essa trajetória de inovação e preocupação em oferecer o que há de melhor em tecnologia para os cuidados com os fios, a marca apostou no segmento de tratamento lançando linhas que logo ganharam o mercado, sendo atualmente a marca nesta categoria que mais cresce no Brasil.

Campanha #PeçaWella

A marca convidou Romeu Felipe, embaixador global de Wella, para gravar junto com as suas clientes, a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves, um vídeo para a campanha #PeçaWella, que traz um questionamento para as consumidoras sobre o conhecimento que elas têm sobre a marca de coloração que elas usam no cabelo.

O vídeo mostra consumidoras respondendo que sabem a marca  do batom que usam, conhecem a marca do shampoo, mas quando perguntadas sobre a coloração, a dúvida fica no ar; e o profissional responde: “Se você soubesse, o que eu sei, você pediria Wella”.

Assista o vídeo no instagram da HM : https://www.instagram.com/p/CCGHXZfJgTB

Além da ação #PeçaWella, os embaixadores da marca, cabeleireiros renomados do mercado como Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe participaram também de um vídeo institucional contando a história deles com a marca, intitulado “140 anos em 140 segundos”, que está  sendo exibido no IGTV da HM  e você pode conferir no link abaixo:

 

“A Wella Professionals é uma marca que desde a sua origem sempre focou suas ações nos cabeleireiros, e por isso convidamos nossos Embaixadores para fazerem parte desta campanha, dividindo com as consumidoras, cada vez mais preocupadas e atentas aos produtos que consomem, informações sobre a coloração que elas usam” afirma a General Manager Coty Brasil – Professional Beauty,  Nathalie de Gouveia

 

Ainda para os 140 anos de Wella , foi preparado uma caixa comemorativa que será enviada para mais de 600 pessoas entre profissionais e influenciadoras, incluindo as do projeto #WellaLovers. “É um gesto de agradecimento pela parceria com a marca em todos esses anos”, complementa Nathalie.

 

#Wella140Anos #PeçaWella

 

Leia também : https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-anuncia-3-novos-artistas/

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar